Mundo

Homem atira computadores e móveis pela janela em Londres

O incidente, que não está relacionado com atividades terroristas, aconteceu na área de Thottenham Court Road, nas proximidades do Museu Britânico

Como medida de precaução, a Polícia Metropolitana de Londres isolou uma área em torno do edifício Shropshire House (Getty Images)

Como medida de precaução, a Polícia Metropolitana de Londres isolou uma área em torno do edifício Shropshire House (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2012 às 21h39.

Londres - A Polícia esvaziou nesta sexta-feira um edifício do centro de Londres e fechou uma estação de metrô, depois que um homem jogou diversos objetos da janela de um escritório, informou a Polícia.

O incidente, que não está relacionado com atividades terroristas, aconteceu na área de Thottenham Court Road, nas proximidades do Museu Britânico, acrescentaram as fontes.

Como medida de precaução, a Polícia Metropolitana de Londres isolou uma área em torno do edifício Shropshire House, que foi esvaziado, e fechou a estação de metrô de Goodge Street.

Segundo testemunhas, o homem jogou computadores e móveis desde o quinto andar do edifício. Um porta-voz da Scotland Yard afirmou que é cedo para saber se o homem está armado ou se tem reféns.

Tottenham Court Road é uma das áreas de maior atividade comercial da cidade e é conhecida por várias lojas com artigos de informática. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaReino UnidoMetrópoles globaisCrimeLondres

Mais de Mundo

'Estamos à beira de um acordo de paz em Gaza', diz secretária das Relações Exteriores do Reino Unido

Protesto contra ofensiva de Israel em Gaza reúne entre 60 mil pessoas em Berlim

Venezuela realiza exercícios com a população para enfrentar terremotos e 'ameaça' dos EUA

Após ter visto revogado pelos EUA, Petro diz que 'não se importa' e que é 'livre no mundo'