Mundo

Horas antes de início de cúpula, Trump critica "inimigos" e "perdedores"

Em provocação a seus críticos presidente americano lembrou libertação de reféns na Coreia do Norte e interrumpção de testes nucleares

Donald Trump: presidente americano disse ainda que os seus críticos não têm mais "nada o que dizer" (Leah Millis/Reuters)

Donald Trump: presidente americano disse ainda que os seus críticos não têm mais "nada o que dizer" (Leah Millis/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 11 de junho de 2018 às 22h05.

São Paulo - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, rebateu via Twitter os críticos do encontro dele com o ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, chamando-os de "inimigos e perdedores".

"O fato de eu estar tendo a reunião com Kim é uma grande perda para os EUA, dizem estes inimigos e perdedores. Mas nossos reféns estão de volta para casa e os testes nucleares foram interrompidos", escreveu o presidente americano, horas antes do início da cúpula com Kim.

Trump disse ainda que os críticos não têm mais "nada o que dizer".

Após a cúpula com Kim, Trump deve gravar entrevista com o jornalista Sean Hannity, da Fox News. A entrevista deve ir ao ar às 22h de terça-feira. Segundo a emissora, o presidente vai falar sobre o encontro com o ditador e as futuras relações entre os dois países. (Com Associated Press)

Acompanhe tudo sobre:Coreia do NorteDonald TrumpEstados Unidos (EUA)Kim Jong-unSingapura

Mais de Mundo

Xi Jinping conversa com Putin por telefone e diz que país vê 'esforços positivos' para fim da guerra

Quem é Friedrich Merz, novo chanceler da Alemanha que quer independência dos EUA

Hamas diz que não vai retomar negociação com Israel até que país solte detentos palestinos

Guerra na Ucrânia completa três anos e Zelensky elogia 'heroísmo' da população