Mundo

Ibope mostra indefinição na disputa pelo governo de São Paulo

Geraldo Alckmin (PSDB) tem 50% dos votos válidos e Aloísio Mercadante (PT) aparece com 37%

Pesquisa boca de urna mostra Alckmin na liderança com 50% dos votos, mas margem de erro abre chance de segundo turno (.)

Pesquisa boca de urna mostra Alckmin na liderança com 50% dos votos, mas margem de erro abre chance de segundo turno (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h37.

São Paulo - Segundo a pesquisa boca de urna do Ibope, a eleição para o governo de São Paulo ainda está indefinida. Geraldo Alckmin, do PSDB, aparece com 50% dos votos válidos e Aloísio Mercadante, do PT, tem 37%. A margem de erro é de mais ou menos dois pontos percentuais, o que abre a possibilidade de haver segundo turno.

Os candidatos Celso Russomano (PV) e Paulo Skaf (PSB) têm 5% e 4%, respectivamente. Na disputa pelo senado, uma das vagas é de Aloysio Nunes (PSDB), que segundo a pesquisa aparece com 27. A segunda vaga deve ser definida na disputa entre a candidata Marta Suplicy (PT), que aparece com 25 pontos, e Netinho de Paula, do PC do B, que tem 22 pontos.

Leia mais sobre eleições

Siga as notícias de Eleições no Twitter

 

Acompanhe tudo sobre:Política no Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalEleiçõesGovernoEleições 2010

Mais de Mundo

Venezuela acusa EUA de usar IA em vídeo sobre ataque a navio no Caribe

Em podcast, Trump acusa Brasil, China e Índia de tarifas desleais

Milei acusa jornalistas de espionagem ilegal após divulgação de áudios da irmã

Juiz federal dos EUA decide que envio de tropas para Los Angeles violou lei federal