Mundo

Ibope mostra indefinição na disputa pelo governo de São Paulo

Geraldo Alckmin (PSDB) tem 50% dos votos válidos e Aloísio Mercadante (PT) aparece com 37%

Pesquisa boca de urna mostra Alckmin na liderança com 50% dos votos, mas margem de erro abre chance de segundo turno (.)

Pesquisa boca de urna mostra Alckmin na liderança com 50% dos votos, mas margem de erro abre chance de segundo turno (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h37.

São Paulo - Segundo a pesquisa boca de urna do Ibope, a eleição para o governo de São Paulo ainda está indefinida. Geraldo Alckmin, do PSDB, aparece com 50% dos votos válidos e Aloísio Mercadante, do PT, tem 37%. A margem de erro é de mais ou menos dois pontos percentuais, o que abre a possibilidade de haver segundo turno.

Os candidatos Celso Russomano (PV) e Paulo Skaf (PSB) têm 5% e 4%, respectivamente. Na disputa pelo senado, uma das vagas é de Aloysio Nunes (PSDB), que segundo a pesquisa aparece com 27. A segunda vaga deve ser definida na disputa entre a candidata Marta Suplicy (PT), que aparece com 25 pontos, e Netinho de Paula, do PC do B, que tem 22 pontos.

Leia mais sobre eleições

Siga as notícias de Eleições no Twitter

 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEleiçõesEleições 2010GovernoMetrópoles globaisPolítica no BrasilSão Paulo capital

Mais de Mundo

Trump e Putin estreitam laços e negociam futuro da Ucrânia sem Kiev e Europa

Em mensagem escrita, Papa Francisco reafirma confiança em tratamento e pede orações pela paz

Rússia realiza maior ataque com drones contra a Ucrânia desde 2022

Hamas acusa Israel de ameaçar acordo de cessar-fogo ao adiar libertação de prisioneiros