Mundo

Incêndio em casa nos EUA mata 8 crianças e 1 adulto

Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas


	Incêndio: as equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada
 (Stock.Xchange)

Incêndio: as equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 16h49.

Washington - Nove pessoas, oito delas crianças e todos membros da mesma família, morreram na madrugada desta quinta-feira no incêndio de uma casa no oeste de Kentucky, no Estados Unidos, informou o canal local "Channel 5".

Segundo a polícia, o imóvel incendiado era a residência de 11 pessoas, das quais somente sobreviveram um adulto e uma criança que conseguiram escapar das chamas e que estão sendo tratados na Centro Médico Universitário Vanderbilt, em Nashville.

As autoridades recuperaram em um primeiro momento os corpos de seis das vítimas do fogo e posteriormente encontraram os restos das três restantes entre os escombros do edifício, cujo teto desabou por causa das chamas.

A polícia afirma que ainda é cedo demais para determinar as causas do incêndio, mas destacou que as temperaturas estão sendo muito baixas, abaixo dos 10 graus centígrados negativos, o que pode sobrecarregar o sistema de calefação.

As equipes de resgate que chegaram primeiro para socorrer às vítimas asseguram que a casa já estava envolta em chamas quando atenderam à chamada. 

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)IncêndiosMortesPaíses ricos

Mais de Mundo

Eleições na Alemanha: conservadores vencem, mas precisam de alianças para governar

Papa Francisco: estado de saúde ainda é crítico, mas sem piora respiratória

Partido conservador lidera eleições na Alemanha, aponta boca de urna

Zelensky diz estar disposto a renunciar se isso garantir a paz na Ucrânia