Mundo

Lei sobre Correios e combustíveis é sancionada

Legislação muda a estrutura dos Correios e dispõe sobre a política e fiscalização das atividades relativas ao abastecimento nacional

A lei permite ao governo reduzir de 20% para 18% o limite mínimo de etanol anidro que pode ser misturado com a gasolina (Getty Images)

A lei permite ao governo reduzir de 20% para 18% o limite mínimo de etanol anidro que pode ser misturado com a gasolina (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2012 às 12h58.

Brasília - Foi sancionada a Lei 12.490, que teve origem na Medida Provisória 532, que muda a estrutura dos Correios e dispõe sobre a política e fiscalização das atividades relativas ao abastecimento nacional de combustíveis.

A lei permite ao governo reduzir de 20% para 18% o limite mínimo de etanol anidro que pode ser misturado com a gasolina.

A lei está publicada no Diário Oficial da União de hoje e foi sancionada com alguns vetos. Foram vetados os artigos 6º, 9º, 10º, o parágrafo 5º do artigo 11º e o inciso II do artigo 14.

Acompanhe tudo sobre:Álcool combustívelBiocombustíveisCombustíveisCommoditiesCorreiosEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstatais brasileirasEtanolLegislaçãoServiços

Mais de Mundo

Trump vai suavizar o impacto das tarifas automotivas, diz jornal

EUA retoma bombardeios no Iêmen após ataque mortífero contra centro de migrantes

População estoca alimentos e relata desespero em meio a apagão em Portugal e na Espanha

Rubio disse ao chanceler russo que é hora de acabar com 'guerra sem sentido'