Mundo

Corintianos podem ficar sossegados quanto à luz na final

Para evitar corte no fornecimento de energia, a AES Eletropaulo remarcou manutenção no sistema para depois do confronto entre Corinthians e Chelsea na manhã de domingo

Torcedor do Corinthians (Getty Images)

Torcedor do Corinthians (Getty Images)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 14 de dezembro de 2012 às 10h29.

São Paulo – Os torcedores do Timão que pretendem acompanhar a final do Mundial de Clubes no próximo domingo (16) pela TV podem ficar sossegados. Pelo menos em relação à luz. A AES Eletropaulo adiou uma manutenção preventiva que estava prevista para o período da manhã, no bairro do Morumbi.

Para evitar problemas no fornecimento de eletricidade na região, os ajustes, marcados para o horário entre 8h50 e 14h20, foram reprogramados para depois do confronto entre Corinthians e Chelsea, que começa à 8h30, segundo informações da assessoria de imprensa da AES Eletropaulo.

A interrupção na energia, nesses casos, pode ser necessária para que os técnicos realizem a manutenção na rede de fornecimento. Como essa era a única manutenção agendada para a manhã de domingo, a concessionária garante que não há risco de cortes de luz em São Paulo durante a partida que vai revelar o novo campeão mundial de futebol.

Se depender de São Pedro, também não há perigo. A previsão do tempo para a manhã de domingo em São Paulo é de sol com céu encoberto e pancadas de chuva fracas, segundo o Climatempo. Ou seja, sem sinal daqueles temporais que muitas vezes deixam bairros no escuro, ainda que temporariamente.

Acompanhe tudo sobre:AESCorinthiansEletropauloEmpresasEmpresas americanasEnergiaEnergia elétricaEsportesFutebolServiços

Mais de Mundo

Trump aumenta tarifa do Canadá para 35% e divulga lista de taxas para dezenas de países

Casa Branca argumenta que reconhecer Estado palestino seria uma 'recompensa' ao Hamas

Trump dá prazo de 60 dias para que 17 farmacêuticas reduzam preços de novos medicamentos

Trump definirá novas tarifas até a meia-noite, diz Casa Branca