Mundo

Morales e Ortega chegaram à Venezuela de madrugada

Está previsto que ambos os presidentes participem de uma cúpula extraordinária da Petrocaribe e da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba)


	Evo Morales: o chavismo organizou uma grande concentração na frente do Palácio de Miraflores, sede de Governo.
 (Aizar Raldes/AFP)

Evo Morales: o chavismo organizou uma grande concentração na frente do Palácio de Miraflores, sede de Governo. (Aizar Raldes/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de janeiro de 2013 às 12h17.

Caracas - Os presidentes da Nicarágua, Daniel Ortega, e Bolívia, Evo Morales, chegaram na madrugada desta quinta-feira à Venezuela para participar dos atos organizados pelo partido governante em vez da posse que Hugo Chávez devia cumprir, pois está doente e internado em Cuba após uma operação.

Morales e Ortega chegaram ao aeroporto de Maiquetía, que serve a Caracas, onde foram recebidos pelo ex-vice-presidente Elías Jaua, vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) para a região central do país.

Está previsto que ambos os presidentes participem de uma cúpula extraordinária da Petrocaribe e da Aliança Bolivariana para as Américas (Alba) e nos atos convocados pelo Governo para hoje, segundo informou o canal estatal de televisão 'VTV'.

O chavismo organizou uma grande concentração na frente do Palácio de Miraflores, sede de Governo, e posteriormente um ato no centro de Caracas. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosAmérica LatinaVenezuelaHugo ChávezEvo Morales

Mais de Mundo

Otan anuncia iniciativa militar após violação do espaço aéreo da Polônia por drones russos

Assembleia Geral da ONU apoia futuro Estado palestino, mas sem o Hamas; 'Vergonhoso', diz Israel

Nova premier interina do Nepal toma posse para liderar transição após protestos violentos

Trump anuncia que enviará tropas a Memphis para combater crime na cidade