Mundo

Naufrágio na Índia mata 10 pessoas

Excesso de peso poderia ter causado naufrágio no norte do país


	Rio Ganges, na Índia: no norte do país, embarcação ficou encalhada e tombou com vítimas que retornavam de uma cerimônia realizada em uma aldeia próxima
 (Blog 360meridianos)

Rio Ganges, na Índia: no norte do país, embarcação ficou encalhada e tombou com vítimas que retornavam de uma cerimônia realizada em uma aldeia próxima (Blog 360meridianos)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2013 às 19h39.

Nova Deli - Pelo menos dez pessoas, nove delas crianças, morreram após o naufrágio de uma embarcação em um rio do estado de Bihar, no norte da Índia, informou nesta sexta-feira à Agência Efe uma fonte policial, que, de imediato, já confirmou que o excesso de peso poderia ter sido a causa do acidente.

O incidente ocorreu na noite de ontem em um afluente do Rio Kossi, no distrito de Madhepura, onde a embarcação aparentemente ficou encalhada e, na sequência, tombou, detalhou o superintendente da polícia local, Saurav Shah.

A fonte não precisou o número total de passageiros que a embarcação transportava e afirmou que as vítimas, que retornavam de uma cerimônia realizada em uma aldeia próxima, se afogaram apenas a 22 metros de distância da margem.

Segundo fontes do departamento de gestão de desastres citadas pela agência indiana "Ians", o nível de água no Rio Kossi e seus afluentes tinha crescido muito durante os últimos três dias. Atualmente, o norte da Índia atravessa a estação caracterizada pelas fortes chuvas.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaMortesÍndiaBarcosNaufrágios

Mais de Mundo

"Hamas sentiu o nosso poder, atacamos Gaza com 153 toneladas de bombas", afirma Netanyahu

Presidente eleito da Bolívia afirma que vai retomar relações com os EUA após quase 20 anos

Cidadania espanhola 'facilitada' acaba nesta quarta-feira; saiba o que muda na Lei dos Netos

Número de mortos por inundações e deslizamentos no México chega a 76