Mundo

Nenhuma das 31 vítimas dos atentados foi identificada

Para facilitar os trabalhos, as famílias estão sendo orientadas a levar pertences das possíveis vítimas para fazer cotejos


	Bruxelas: a Promotoria ainda não ofereceu os nomes porque não identificou com precisão as vítimas
 (Christopher Furlong / Getty Images)

Bruxelas: a Promotoria ainda não ofereceu os nomes porque não identificou com precisão as vítimas (Christopher Furlong / Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2016 às 10h47.

Bruxelas - A porta-voz da Promotoria da capital belga, Ine Van Wymersch, informou nesta quinta-feira que nenhum dos 31 mortos contabilizados oficialmente nos atentados de terça-feira em Bruxelas está identificado formalmente.

Em entrevista coletiva no Hospital Militar de Neder-Over-Heembeek, onde estão sendo recebidas as famílias das pessoas que desde os atentados não deram notícias, ela disse que a Promotoria não ofereceu os nomes porque não identificou com precisão as vítimas.

Para facilitar os trabalhos, as famílias estão sendo orientadas a levar pertences das possíveis vítimas para fazer cotejos.

Conforme os últimos números divulgados pela ministra de Saúde belga, Maggie de Block, 31 pessoas morreram e 300 ficaram feridas de cerca de 40 nacionalidades. Até a manhã desta quinta-feira, 150 feridos seguiam hospitalizados, sendo 61 na UTI.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasPaíses ricosEuropaMortesBélgicaAtentados em Paris

Mais de Mundo

Trump inicia segunda visita ao Reino Unido com foco em comércio e conflitos internacionais

Colômbia interrompe compra de armamento dos EUA após retirada de certificação antidrogas

Tarifas ou sanções: quais podem ser as próximas medidas dos EUA contra o Brasil?

Departamento de Estado dos EUA retira Colômbia de lista 'antidrogas'