Mundo

Número de mortos em deslizamentos na China sobe para 21

Nove vilarejos na cidade de Tianshui continuavam sem contato até a manhã de hoje após tempestades provocarem o corte de energia e o bloqueio de estradas


	Cerca de 123 mil pessoas foram afetadas pelo terremoto
 (Reuters)

Cerca de 123 mil pessoas foram afetadas pelo terremoto (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2013 às 13h41.

Pequim - O número de mortos em desmoronamentos que devastaram a região atingida por um terremoto no noroeste da China subiu para 21 neste sábado, com mais quatro desaparecidos, informou a mídia estatal. Os desmoronamentos provocados por chuvas pesadas ocorreram na cidade de Dingxi, onde um terremoto deixou 95 mortos na segunda-feira, cinco desaparecidos e mais de 800 feridos.

Nove vilarejos na cidade de Tianshui continuavam sem contato até a manhã de hoje após tempestades provocarem o corte de energia e das comunicações e o bloqueio de estradas, afirmou a agência de notícias Xinhua News.

Cerca de 123 mil pessoas foram afetadas pelo terremoto, das quais 31.600 foram transferidas para abrigos temporários, disse o órgão responsável por terremotos da província. Aproximadamente 2 mil casas foram destruídas e cerca de 22.500 danificadas, acrescentou o órgão. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaDesastres naturaisChinaDeslizamentos

Mais de Mundo

Rubio e Witkoff vão se reunir no domingo com delegação da Ucrânia na Flórida

Ataque com drones navais paralisa grande terminal de petróleo russo

Inundações deixam quase 600 mortos na Ásia

‘Considerem o espaço aéreo da Venezuela fechado’, diz Trump