Mundo

Obama e Abe cogitam possíveis sanções à Coreia do Norte

Os dois líderes falaram brevemente com a imprensa e concordaram quanto à necessidade de tomar medidas em resposta às ações da Coreia do Norte


	Barack Obama: Obama e Abe também debateram o litígio entre Japão e China em relação às ilhas Senkaku/Diaoyu, cuja soberania é reivindicada pelos dois países. 
 (REUTERS/Kevin Lamarque)

Barack Obama: Obama e Abe também debateram o litígio entre Japão e China em relação às ilhas Senkaku/Diaoyu, cuja soberania é reivindicada pelos dois países.  (REUTERS/Kevin Lamarque)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2013 às 17h21.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, conversaram nesta sexta-feira na Casa Branca sobre possíveis sanções adicionais contra a Coreia do Norte por causa do terceiro teste nuclear realizado por esse país.

Após sua reunião no Salão Oval, os dois líderes falaram brevemente com a imprensa e concordaram quanto à necessidade de tomar medidas em resposta às ações da Coreia do Norte.

Obama e Abe também debateram o litígio entre Japão e China em relação às ilhas Senkaku/Diaoyu, cuja soberania é reivindicada pelos dois países. 

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCoreia do NorteEstados Unidos (EUA)JapãoPaíses ricos

Mais de Mundo

Passaporte brasileiro perde força, mas segue entre os mais poderosos do mundo; veja ranking

Lula cumprimenta Merz por vitória nas eleições e diz que Alemanha é 'parceiro crucial' do Brasil

Espanha destaca que acordo com o Mercosul ampliará possibilidades comerciais da UE

Chefe da ONU diz que retrocessos na verificação de informações abrem a porta para mais ódio