Mundo

Onda de frio afeta o nordeste EUA e causa três mortes

As autoridades locais afirmam que a exposição a temperaturas abaixo de zero é a causa de pelo menos três mortes nos estados de Wisconsin, Minnesota e Illinois


	Frio em Nova York: "As pessoas que trabalham ao ar livre devem ter cuidado", disse o meteorologista da "CNN", Chade Myers
 (Eduardo Munoz/Reuters)

Frio em Nova York: "As pessoas que trabalham ao ar livre devem ter cuidado", disse o meteorologista da "CNN", Chade Myers (Eduardo Munoz/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2013 às 20h55.

Washington - Os termômetros no nordeste dos Estados Unidos marcaram temperaturas negativas nesta quarta-feira que, em algumas áreas, chegaram a ser de 30 graus negativos.

As autoridades locais afirmam que a exposição a temperaturas abaixo de zero é a causa de pelo menos três mortes nos estados de Wisconsin, Minnesota e Illinois, de acordo com o canal "CNN".

"As pessoas que trabalham ao ar livre devem ter cuidado", disse o meteorologista da "CNN", Chade Myers, ao alertar para o vento gélido que está afetando vários estados do nordeste do país.

O frio está afetando especialmente às cidades de Washington, Filadélfia e Nova York, com temperaturas em torno dos seis graus negativos; e Chicago, Boston, Búfalo e Pittsburgh, com até menos 12 graus.

A maioria da costa leste está sentindo a onda de frio e o Serviço Nacional de Meteorologia emitiu alerta de nevascas até para regiões do norte da Flórida.

Acompanhe tudo sobre:ClimaEstados Unidos (EUA)MortesPaíses ricos

Mais de Mundo

Trump anuncia criação de vistos 'Gold Card' por US$ 5 para atrair milionários aos EUA

Ucrânia fecha acordo com EUA sobre recursos minerais, diz imprensa americana

Novo boletim médico do Papa Francisco afirma que condição 'permanece crítica, mas estável'

Administração Trump autoriza que agências ignorem ordem de Musk sobre e-mails de prestação de contas