Mundo

Opositores bloqueiam via de Caracas e pedem mudanças no governo

Mobilização ocorre um dia depois de a Assembleia Nacional ter dito que não reconhecerá os veredictos do Tribunal Supremo da Venezuela

Protestos na Venezuela> opositores anunciaram mais protestos nas ruas para pressionar por uma mudança de governo (Marco Bello/Reuters)

Protestos na Venezuela> opositores anunciaram mais protestos nas ruas para pressionar por uma mudança de governo (Marco Bello/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 31 de março de 2017 às 10h55.

Caracas - Manifestantes de oposição ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, liderados por um deputado opositor, bloquearam na manhã desta sexta-feira uma das principais vias de Caracas e anunciaram mais protestos nas ruas para pressionar por uma mudança de governo.

A mobilização ocorre um dia depois de a Assembleia Nacional ter se declarado em rebelião e dito que não reconhecerá os veredictos do Tribunal Supremo da Venezuela, que nesta semana assumiu as funções do Legislativo.

"Hoje em toda Venezuela amanhecemos bloqueando as ruas e as autopistas. Que ninguém se renda, que ninguém se detenha... Temos que exigir nossos direitos", disse o parlamentar Miguel Pizarro, acompanhado de dezenas de manifestantes de oposição que bloqueavam a via.

Acompanhe tudo sobre:GovernoNicolás MaduroVenezuela

Mais de Mundo

Papa Leão XIV é próximo à CNBB, tinha vinda programada ao Brasil e atuou no Peru

Milei felicita Leão XIV e pede que defenda a vida, a liberdade e a propriedade privada

Leão XIV defende união e paz entre 'todos os povos'; leia a íntegra do 1º discurso do novo Papa

Saiba quem foi Leão XIII, o Papa que apoiou o fim da escravidão no Brasil