Mundo

Pacote suspeito atrasa saída de navio de cruzeiro na Flórida

O pacote foi descoberto por dois cães farejadores durante uma verificação de segurança de rotina


	Estados Unidos: autoridades de segurança no país estão em alerta desde as explosões que atingiram a Maratona de Boston na segunda-feira.
 (Stock.xchng)

Estados Unidos: autoridades de segurança no país estão em alerta desde as explosões que atingiram a Maratona de Boston na segunda-feira. (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2013 às 23h28.

São Paulo - Um pacote suspeito encontrado nesta quinta-feira no Porto de Tampa, no Estado norte-americano da Flórida, em um pálete que seria carregado em um navio de cruzeiro operado pela Royal Caribbean Cruises não era uma bomba, informou a polícia local.

O pacote foi descoberto por dois cães farejadores durante uma verificação de segurança de rotina, disse uma porta-voz do escritório policial no condado de Hillsborough. Especialistas em explosivos verificaram o objeto e disseram que era inofensivo.

Como precaução, a polícia esvaziou o terminal que estava sendo utilizado pela Royal Caribbean para o check-in de passageiros, atrasando a saída do navio.

Autoridades de segurança nos Estados Unidos estão em alerta desde as explosões que atingiram a Maratona de Boston na segunda-feira.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Flórida

Mais de Mundo

Governo da Itália desmantela esquema de fraudes para obtenção de cidadania

Trump conversou por telefone com Maduro sobre possível encontro, diz jornal

Trump diz que vai cancelar 92% das ordens assinadas por Biden

Acordo UE-Mercosul: votação dos países europeus ocorrerá entre 16 e 19 de dezembro