Mundo

Palestino mata israelense em ataque na Cisjordânia

Os ataques de palestinos contra cidadãos israelenses, utilizando facas, armas de fogo e veículos, têm sido frequentes nos últimos anos

Cisjordânia: ataque com arma branca contra uma casa em uma colônia aconteceu próximo a Ramallah, na região ocupada (Ronen Zvulun/Reuters)

Cisjordânia: ataque com arma branca contra uma casa em uma colônia aconteceu próximo a Ramallah, na região ocupada (Ronen Zvulun/Reuters)

A

AFP

Publicado em 26 de julho de 2018 às 20h38.

Um israelense morreu e outros dois ficaram feridos nesta quinta-feira em um ataque com arma branca contra uma casa em uma colônia próxima a Ramallah, na Cisjordânia ocupada, informaram fontes médicas e militares.

"Um terrorista se infiltrou" na colônia Adam e "apunhalou três civis". "O terrorista foi baleado e morreu" revelou o Exército.

Um dos feridos, de 31 anos, faleceu após dar entrada em estado crítico no Centro Médico Hadassah, situado no Monte Scopus em Jerusalém.

Os ataques de palestinos contra cidadãos israelenses, utilizando facas, armas de fogo e veículos, têm sido frequentes nos últimos anos.

Acompanhe tudo sobre:CisjordâniaConflito árabe-israelenseIsraelMortesPalestina

Mais de Mundo

Fortes chuvas e inundações em Pequim deixam ao menos 30 mortos

'O pior cenário de fome está em curso na Faixa de Gaza': relatório alerta para mortes em massa

Ministro das Relações Exteriores de Israel rejeita pressão internacional por cessar-fogo em Gaza

Atirador de Nova York carregava bilhete que dá pistas sobre motivação de ataque em prédio de luxo