Mundo

Peça encontrada em NY pode ser de avião de 11/9

Peça de 1,5 metro de altura, parte do trem de pouso, foi encontrada hoje entre uma mesquita e um outro prédio em Nova York

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

Nova York - Uma peça de 1,5 metro de altura, parte do trem de pouso que acredita-se que seja de um dos aviões destruídos nos ataques de 11 de setembro, foi encontrada hoje entre uma mesquita e um outro prédio em Nova York. O porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, Paul Browne, disse que o pedaço encontrado da aeronave tem um número de identificação da Boeing.

Browne disse que o destroço foi encontrado na quarta-feira por inspetores enquanto eles vasculhavam a área da pequena sede islâmica em Nova York, a pedido do proprietário. O porta-voz disse que os inspetores ligaram para a polícia, que fotografou o local e o isolou por medidas de segurança.

De acordo com a polícia, uma avaliação segura e completa do material determinará se deve ser feita uma perfuração do solo nos entornos do prédio para a busca de restos humanos. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoAtaques terroristasMetrópoles globaisVeículosTransportesNova YorkAviões11-de-Setembro

Mais de Mundo

Exército israelense afirma que usará 'força sem precedentes' em Gaza

BC argentino volta a intervir no dólar e despeja US$ 670 milhões no mercado

Venezuela diz que há uma 'guerra não declarada' após mobilização dos EUA no Caribe

Conselho de Segurança da ONU aprova retomada de sanções ao Irã por seu programa nuclear