Mundo

Prefeito de Toronto avalia possibilidade de internar-se

A afirmação foi feita pelo advogado do prefeito, Dennis Morris


	O prefeito de Toronto, Rob Ford: no início da semana, Ford admitiu ter fumado crack em meio ao que qualificou como um "estupor alcoólico" há cerca de um ano
 (Reuters)

O prefeito de Toronto, Rob Ford: no início da semana, Ford admitiu ter fumado crack em meio ao que qualificou como um "estupor alcoólico" há cerca de um ano (Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 14h44.

O prefeito de Toronto, Rob Ford, está considerando a possibilidade de internar-se em uma clínica para tratamento de desintoxicação. A afirmação foi feita pelo advogado do prefeito, Dennis Morris, em entrevista à Associated Press.

Ford está "considerando suas possibilidade", e isso inclui a internação, explicou o advogado. No entanto, prosseguiu ele, "ainda é melhor esperar para ouvir isso do próprio prefeito".

No início da semana, Ford admitiu ter fumado crack em meio ao que qualificou como um "estupor alcoólico" há cerca de um ano.

Ontem, um vídeo publicado pelo jornal Toronto Star em sua página na internet mostrava o prefeito em um surto de raiva, proferindo ameaças de "matar" alguém.

Apesar de ter admitido o consumo de crack e pedido desculpas pelos excessos com a bebida, Ford desconsiderou a possibilidade de renunciar à prefeitura da maior cidade do Canadá. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:SaúdePrefeitosToronto

Mais de Mundo

Trump anuncia aumento de 10% nas tarifas sobre o Canadá

Trump diz que não agendará conversas com Putin sem intenção séria de encerrar a guerra

Candidata de esquerda Connolly vence as eleições presidenciais na Irlanda

Brasil se junta a um grupo de 60 países e assina Convenção da ONU contra crimes cibernéticos