Mundo

Projetos da Petrobras terão questão ambiental discutida

Editais da Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama foram publicados nesta sexta no "Diário Oficial" da União (DOU), com as datas de locais desses debates


	Audiência pública para discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do licenciamento da Unidade Offshore de Transferência e Exportação (UOTE), da Bacia de Campos, está marcada para 12 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ)
 (Divulgação)

Audiência pública para discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do licenciamento da Unidade Offshore de Transferência e Exportação (UOTE), da Bacia de Campos, está marcada para 12 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ) (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2013 às 17h59.

Brasília - O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) anunciou nesta sexta-feira datas de reuniões nas quais serão discutidas questões ambientais de três projetos da Petrobras.

Editais da Diretoria de Licenciamento Ambiental do Ibama foram publicados nesta sexta-feira no "Diário Oficial" da União (DOU), com as datas de locais desses debates.

A audiência pública para a discussão do Estudo e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) do licenciamento da Unidade Offshore de Transferência e Exportação (UOTE), da Bacia de Campos, está marcada para 12 de agosto, em Campos dos Goytacazes (RJ).

A audiência que debaterá o EIA/Rima do licenciamento ambiental do Gasoduto - Projeto Rota Cabiúnas, litoral de São Paulo e Rio, ocorrerá em 14 de agosto, em Macaé (RJ).

A reunião pública para discussão do Estudo Ambiental de Perfuração (EAP) e respectivo Relatório de Impacto Ambiental de Perfuração (Riap) da atividade de perfuração marítima no Bloco BM-CAL-13, Bacia de Camamu - Almada, ficou marcada para 20 de julho, em Ilhéus (BA).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoIndústrias em geralIndústriaFiscalizaçãoIbama

Mais de Mundo

Milei culpa 'grupelho violento' por ataques nas ruas e nega corrupção

França, Reino Unido e Alemanha ativam mecanismo para reimpor sanções da ONU ao Irã

FBI alerta que hackers chineses invadiram mais de 200 empresas dos EUA

Venezuela e Brasil pedem fim 'imediato' de 'agressões' dos EUA, diz chanceler venezuelano