Mundo

Putin defende relações com EUA para empresários americanos

Presidente russo afirmou que seu país vai continuar a conversar com o presidente norte-americano, Donald Trump, e com o novo governo dos EUA

Vladimir Putin, sobre relação com os EUA: "Nos ajudem a restaurar o diálogo político normal" (Sputnik/Aleksey Nikolskyi/Kremlin/Reuters)

Vladimir Putin, sobre relação com os EUA: "Nos ajudem a restaurar o diálogo político normal" (Sputnik/Aleksey Nikolskyi/Kremlin/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 2 de junho de 2017 às 09h26.

São Petesburgo - O presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu a empresários norte-americanos que ajudem a restaurar o diálogo normal com Washington, dizendo que a boa relação entre Estados Unidos e Rússia é do interesse de ambas as nações.

Putin, falando com executivos dos Estados Unidos durante um fórum econômico em São Petersburgo, disse que Moscou vai continuar a conversar com o presidente norte-americano, Donald Trump, e com o novo governo dos EUA.

"Nos ajudem a restaurar o diálogo político normal", disse Putin. "Eu peço em nome da Rússia e me dirijo ao lado norte-americano: cobrem o novo presidente e o novo governo".

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Donald TrumpRússiaDiplomaciaVladimir Putin

Mais de Mundo

Urnas fecham na província de Buenos Aires, que vive expectativa por resultado de eleição

Trump nega guerra com Chicago e afirma que os EUA vão "limpar" suas cidades

Irã aceitaria controle em suas instalações nucleares por suspensão das sanções, diz jornal

Um terço dos municípios noruegueses começa a votar na véspera das eleições legislativas