Mundo

Queda de pequeno avião sobre uma casa deixa pelo menos 4 mortos no México

O avião da companhia aérea Aerocalafia causou sérios danos estruturais no imóvel localizado em uma área residencial do norte de Culiacán

Imagem de arquivo da bandeira do México: "Temos a informação de que um pequeno avião caiu. Viemos verificar os trabalhos de resgate", disse o prefeito (Kevin C. Cox/Getty Images/Getty Images)

Imagem de arquivo da bandeira do México: "Temos a informação de que um pequeno avião caiu. Viemos verificar os trabalhos de resgate", disse o prefeito (Kevin C. Cox/Getty Images/Getty Images)

E

EFE

Publicado em 4 de dezembro de 2018 às 07h04.

Culiacán - Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a queda de um pequeno avião, na segunda-feira, sobre uma casa na cidade de Culiacán, no noroeste estado de Sinaloa (México), de acordo com informações de fontes da prefeitura local.

O pequeno avião, da companhia aérea Aerocalafia, causou sérios danos estruturais no imóvel localizado em uma área residencial do norte de Culiacán, afirmou aos jornalistas, o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Oscar Guinto Marmolejo.

"Foi um pequeno avião que caiu e atingiu a casa. Até o momento, são quatro os mortos neste acidente", explicou o secretário, ao confirmar que dois menores de idade também ficaram feridos.

A aeronave pertence à linha Aerocalafia que cobre a rota entre Culiacán e as cidades de Durango e La Paz, Los Cabos, entre outras.

O prefeito de Culiacán, Jesús Estrada Ferreiro, chegou ao local do acidente para coordenar os trabalhos de resgate.

"Temos a informação de que um pequeno avião caiu. Viemos verificar os trabalhos de resgate", explicou o prefeito.

Acompanhe tudo sobre:MortesMéxicoacidentes-de-aviaoAviões

Mais de Mundo

AtlasIntel: Candidata do Partido Comunista lidera eleição no Chile

A Terra está rachando? 'Ultrassom' revela placa oceânica com rasgos de 5km de profundidade

Trump afirma que não está considerando ataques na Venezuela

Talibã pede para participar da COP30 em meio às secas no Afeganistão