Mundo

Revista promete novas fotos de Hollande e Gayet

A Closer publicará amanhã mais fotos do suposto caso


	Capa da revista Closer, que revelou o caso secreto do presidente francês: suposta relação entre Hollande e Gayet tem sido o principal assunto na França
 (AFP)

Capa da revista Closer, que revelou o caso secreto do presidente francês: suposta relação entre Hollande e Gayet tem sido o principal assunto na França (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2014 às 12h29.

Paris - A revista "Closer" anunciou que publicará amanhã (17) uma nova reportagem sobre a possível relação amorosa entre o presidente da França, François Hollande, e a atriz Julie Gayet.

O veículo foi o responsável por divulgar, na semana passada, fotos do suposto affair do mandatário, casado com a jornalista Valerie Trierweiler.

Hollande ainda não se encontrou com a primeira-dama desde que ela foi internada por um surto nervoso após receber a notícia da traição, de acordo com a imprensa local.

Ela deve permanecer na clínica Salpetrière, em Paris, por mais alguns dias. As condições de saúde de Trierweiler são instáveis, com picos bons e ruins, segundo a rádio Europe 1.

Em alguns momentos, a primeira-dama "aparenta ter superado o surto", porém, em outros, parece estar "abatida e resignada", informou a emissora, citando parentes e amigos próximos.

A suposta relação entre Hollande e Gayet tem sido o principal assunto na França. Na web, já circulam boatos de que a atriz estaria grávida do mandatário.

A especulação começou após o perfil "Le Réel" publicar no Twitter que Gayet estaria grávida de quatro meses.

Nas fotos divulgadas semana passada pela "Closer", Hollande aparece em uma scooter em direção à casa de Gayet.

A revista informou que o presidente "costuma passar a noite" na residência da atriz e que um guarda-costas do mandatário leva croissants pela manhã ao casal.

Acompanhe tudo sobre:EscândalosEuropaFrançaFrançois HollandeFraudesPaíses ricosPolíticosRevistas

Mais de Mundo

Quem é Friedrich Merz, novo chanceler da Alemanha que quer independência dos EUA

Hamas diz que não vai retomar negociação com Israel até que país solte detentos palestinos

Guerra na Ucrânia completa três anos e Zelensky elogia 'heroísmo' da população

Principal alvo das tarifas sobre metais é a China, diz ex-assessora de comércio da Casa Branca