Mundo

Serra janta com Ronaldo, que nega apoio ao tucano

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, participou de um jantar na casa do atacante Ronaldo na quinta-feira (29), ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Serra postou as fotos em seu Twitter. "Jantar agradável na casa do Ronaldo e da Bia. Estavam os craques Paulo André, Edu, Roberto Carlos, Elias, William", […]

Serra lembrou que, em um jantar com 25 presentes, ele era o único palmeirense

Serra lembrou que, em um jantar com 25 presentes, ele era o único palmeirense

DR

Da Redação

Publicado em 7 de março de 2011 às 16h44.

O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, participou de um jantar na casa do atacante Ronaldo na quinta-feira (29), ao lado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Serra postou as fotos em seu Twitter.

"Jantar agradável na casa do Ronaldo e da Bia. Estavam os craques Paulo André, Edu, Roberto Carlos, Elias, William", escreveu. "Presentes tbm um ex presidente e um presidente: Fernando Henrique e André Sanches. E o Vampeta, agora candidato a deputado federal", completou.

Serra lembrou que, em um jantar com 25 presentes, ele era o único palmeirense. Presidente do Corinthians, Sanches é filiado ao PT.

Ronaldo escreveu em seu Twitter que o encontro não significará apoio formal à candidatura de Serra e disse que pretende encontrar também os outros candidatos à Presidência. "Pra ficar claro, não é apoio político. Eu e meus companheiros no Corinthians só demos sugestões para políticas públicas de apoio ao esporte", escreveu. "Faremos isso com outros candidatos também."
 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2010EsportesFutebolJosé SerraPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosRonaldo

Mais de Mundo

Netanyahu diz estar preparando 'instruções' ao Exército israelense de continuação da guerra em Gaza

Califórnia representa ameaça ao plano de Trump de redesenhar mapa congressual dos EUA

Nasa vai anunciar projeto para construir usina nuclear na Lua, diz site

Democratas deixam Texas para bloquear manobra republicana que redistribui distritos eleitorais