Mundo

Stevie Wonder canta em arrecadação de fundos para Obama

O ato será organizado pelo produtor dos Grammy,s Ken Ehrlich, junto com o Conselho Consultivo de Entretenimento de Obama

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

O cantor americano Steve Wonder, um dos poucos não britânicos, cantou ''Estamos realizando o Jubileu de Diamante'', um momento aplaudido até pela Rainha (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 22h00.

Washington - A lenda da música Stevie Wonder estará à frente de uma equipe de estrelas que no próximo mês participarão de um ato de arrecadação de fundos para a campanha pela reeleição do presidente americano, Barack Obama, informou nesta terça-feira a Hollywood Reporter.

Katy Perry, Earth Wind and Fire, Jennifer Hudson e Jon Bon Jovi também subirão no palco do Nokia Theatre no dia 7 de outubro, em um show chamado "A 30 dias da vitória", às vésperas da eleição de 6 de novembro.

O ato será organizado pelo produtor dos Grammy,s Ken Ehrlich, junto com o Conselho Consultivo de Entretenimento de Obama.

Os ingressos serão vendidos no site de campanha de Obama. Os mais baratos custarão 44 dólares.

Obama, que concorre a um novo mandato contra o republicano Mitt Romney, geralmente tem uma recepção calorosa em Los Angeles e em Hollywood. A maior parte dos grandes nomes do "showbiz" apoia o Partido Democrata.

Após o ato de 7 de outubro, haverá um jantar de arrecadação de fundos co-organizado pelo diretor de animação da DreamWorks, Jeffrey Katzenberg, no restaurante WP24 do chef dos Oscar Wolfgang Puck, indicou a Hollywood Reporter.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Eleições americanasBarack Obama

Mais de Mundo

Escalada da violência na Colômbia: 34 militares são feitos reféns em área dominada pelo narcotráfico

Polônia com seca histórica? Maior rio do país registra nível preocupante

Trump promete pena de morte para assassinos em Washington

Ponte em Guizhou será a mais alta do mundo, com 625 metros de altura