Mundo

Temporal provoca suspensão de voos e atrasos na Argentina

Temporal que atinge boa parte da Argentina provocou suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires


	Aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery Airpark: no aeroporto foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile
 (Wikimedia Commons)

Aeroporto de Buenos Aires Jorge Newbery Airpark: no aeroporto foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 12h31.

Buenos Aires - O temporal que atinge boa parte da Argentina provocou nesta sexta-feira suspensões e atrasos em voos dos dois aeroportos de Buenos Aires, informaram à Agência Efe fontes aeroportuárias.

No total, 14 voos foram suspensos e 20 cancelados. No aeroporto internacional de Ezeiza, principal terminal do país, foram afetados voos para São Paulo, Assunção (Paraguai), Miami (EUA) e as cidades argentinas de Puerto Iguazú e Ushuaia.

Além disso, no aeroparque Jorge Newbery foram registrados atrasos em voos para Punta del Este (Uruguai) e Santiago do Chile, assim como para vários destinos domésticos.

O Serviço Meteorológico argentino emitiu um relatório especial pela presença de uma frente que ocasionará chuva e tempestades elétricas em várias zonas do país, incluído Buenos Aires e seu entorno.

Várias províncias já se encontram em alerta pelas fortes tempestades e na capital há ruas alagadas e grandes problemas de tráfego. 

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteAmérica LatinaChuvasTransportesAeroportosArgentina

Mais de Mundo

Comício de político e ex-astro do cinema deixa 40 mortos na Índia

Trump ameaça demissões em massa caso governo paralise

Trump insinua um avanço nas negociações de paz no Oriente Médio

Prefeito de Nova York, Eric Adams, desiste de disputar reeleição