Mundo

Terremoto atinge área de fronteira entre Panamá e Costa Rica

Desastre de magnitude 5,6 atíngiu a região de fronteira entre os países da América Central sem deixar relatos imediatos sobre danos ou vítimas


	Sismógrafo anúncia a ocorrência de um terremoto: epicentro do tremor aconteceu 12 km a sudoeste de Guabito, no Panamá, e 79 km a sudeste de Puerto Limon, na Costa Rica
 (Frederick Florin/AFP)

Sismógrafo anúncia a ocorrência de um terremoto: epicentro do tremor aconteceu 12 km a sudoeste de Guabito, no Panamá, e 79 km a sudeste de Puerto Limon, na Costa Rica (Frederick Florin/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 09h33.

San José - Um terremoto de magnitude 5,6 atingiu nesta segunda-feira a região de fronteira entre os países da América Central Panamá e Costa Rica, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, mas não houve relatos imediatos sobre danos ou vítimas.

O tremor ocorreu a uma profundidade de 11 km. A Comissão de Emergência Nacional da Costa Rica disse que não houve relatos de danos ou feridos.

No Panamá, o diretor da Defesa Civil nacional disse que também não houve vítimas ou danos relatados de imediato em consequência do tremor ocorrido de madrugada, segundo um dos principais jornais do país, o La Prensa.

O epicentro do tremor aconteceu 12 km a sudoeste de Guabito, no Panamá, e 79 km a sudeste de Puerto Limon, na Costa Rica, de acordo com o serviço dos EUA.

O terremoto ocorreu às 4h41 da manhã no horário local (6h41 no horário de Brasília), de acordo com o serviço dos EUA.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDesastres naturaisTerremotosCosta RicaPanamá

Mais de Mundo

Zelensky anuncia prisão de suspeito de matar ex-presidente do Parlamento

Ataque com drone deixa 12 mortos em clínica no Sudão

Tribunal dos EUA suspende deportação de centenas de menores da Guatemala

Rebeldes do Iêmen prometem seguir com ataques contra Israel