Mundo

Tiroteio em boate nos EUA termina com 1 morto e 14 feridos

De acordo com a polícia, há pelo menos dois atiradores envolvidos no caso; ninguém foi preso até o momento

 (Caleb Hughes/Reuters)

(Caleb Hughes/Reuters)

E

EFE

Publicado em 26 de março de 2017 às 09h14.

Washington - Uma pessoa morreu e 14 ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo em uma casa noturna de Cincinnati (Ohio), informou a polícia dessa cidade do leste dos Estados Unidos.

"Um total de 14 vítimas recebeu disparos, uma vítima morreu", confirmou a polícia local em sua conta no Twitter, na qual identificou o local do tiroteio como o clube noturno Cameo.

Os feridos, entre os quais há alguns em estado crítico, foram transferidos a quatro hospitais da cidade, segundo veículos de comunicação.

Há pelo menos dois atiradores envolvidos no crime, disse a capitã da polícia local, Kimberly Williams, à emissora "ABC". Não se sabe o motivo pelo qual os homens invadiram a boate e atiraram. "Não quero especular sobre o que ocorreu", explicou a oficial.

Os autores do tiroteio, que ocorreu por volta de 1h local (2h em Brasília), fugiram correndo da boate, segundo a imprensa. "Temos várias testemunhas que estamos entrevistando, mas ainda não prendemos ninguém", disse o sargento Eric Franz, que afirmou que não há razões para pensar na hipótese de um ato terrorista.

Pelo Twitter, a polícia de Cincinnati afirmou que a unidade de homicídios e todos os recursos disponíveis estão sendo utilizados para investigar o tiroteio.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)Violência urbana

Mais de Mundo

Eleição na Alemanha mostra avanço da insatisfação e do voto conservador

Análise: eleição mostra que há novos muros na Alemanha

Eleições na Alemanha: conservadores vencem, mas precisam de alianças para governar

Papa Francisco: estado de saúde ainda é crítico, mas sem piora respiratória