Mundo

Tiroteio em perseguição deixa dois mortos na Califórnia

O homem armado realizou os disparos e se suicidou depois que os agentes da polícia o encontraram em um veículo roubado e o perseguiram


	Crime: o porta-voz do xerife de Orange Country, Jim Amormino, disse que foram feitos disparos em seis locais diferentes.
 (AFP)

Crime: o porta-voz do xerife de Orange Country, Jim Amormino, disse que foram feitos disparos em seis locais diferentes. (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2013 às 14h52.

Los Angeles - Um tiroteio ocorrido após o aparente sequestro de um carro, nesta terça-feira, no sul da Califórnia, deixou dois mortos, incluindo um dos supostos criminosos, segundo a polícia local.

O jornal Los Angeles Times informou que quatro pessoas foram mortas, e que o homem armado realizou os disparos e se suicidou depois que os agentes da polícia o encontraram em um veículo roubado e o perseguiram até a cidade californiana de Orange.

O porta-voz da polícia, Paul Garaven, disse que em Tustin (cerca de 55 km a sudeste de Los Angeles) três pessoas foram baleadas, assim como outros dois indivíduos em zonas próximas.

"Há múltiplas cenas (do crime) ao longo de Tustin e nos arredores", declarou Garaven. O porta-voz do xerife de Orange Country, Jim Amormino, disse que foram feitos disparos em seis locais diferentes.

Acompanhe tudo sobre:CalifórniaCrimeMortes

Mais de Mundo

Sabre de Napoleão será leiloado em Paris

Argentina se despede de Papa Francisco com milhares de pessoas na catedral de Buenos Aires

Quais serão os desafios do próximo Papa?

Reunião de chanceleres do Brics no Rio deverá rechaçar unilateralismo de Trump