Mundo

Tiroteio em universidade do Texas deixa um policial morto

O conflito ocorreu no departamento de polícia da Universidade de Tecnologia do Texas por um estudante detido por posse de drogas

A universidade, localizada no Condado de Lubbock, noroeste do Texas, possui cerca de 37 mil alunos (Texas Tech University/Divulgação)

A universidade, localizada no Condado de Lubbock, noroeste do Texas, possui cerca de 37 mil alunos (Texas Tech University/Divulgação)

E

EFE

Publicado em 10 de outubro de 2017 às 06h37.

Austin - Um aluno da Universidade de Tecnologia do Texas, nos Estados Unidos, detido por posse de drogas, assassinou, nesta segunda-feira, um policial com um tiro na cabeça, de acordo com informações divulgadas pelo centro universitário.

Através de um comunicado, foi divulgada a morte de um oficial da polícia universitária, após ser atingido na cabeça por um disparo feito por um suspeito de posse de drogas.

Antes do disparo fatal, os policiais levaram o suspeito para delegacia, onde foi interrogado por ser encontrado com drogas e elementos para o consumo de narcóticos.

O estudante tirou uma arma e disparou na cabeça do agente, que morreu em seguida.

"O suspeito fugiu a pé e atualmente está em liberdade", disse a universidade, que fechou o campus temporariamente e pediu para que os alunos buscassem refúgio.

O tiroteio ocorreu no departamento de polícia da Universidade de Tecnologia do Texas, um órgão composto por 140 agentes dedicados a fornecer serviços de segurança para o centro universitário.

A universidade, localizada no Condado de Lubbock, noroeste do Texas, possui cerca de 37 mil alunos.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)ArmasTráfico de drogas

Mais de Mundo

Suposto assassino de Kirk 'não está cooperando' nem confessou, diz governador de Utah

Devemos agir de acordo com o pensamento da 'Geração Z', diz nova primeira-ministra do Nepal

EUA e China retomam negociações em Madri com impasse sobre tarifas e futuro do TikTok

Protestos no Nepal: número de mortos sobe para 72 após buscas