Mundo

William e Kate voltam da viagem ao Pacífico

O príncipe e sua mulher passaram nove dias no Pacífico representando a rainha Elizabeth II nas celebrações de seu jubileu de diamante


	William e Kate, durante uma cerimônia em Tuvalu, última parada do casal real
 (Tony Prcevich/AFP)

William e Kate, durante uma cerimônia em Tuvalu, última parada do casal real (Tony Prcevich/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 11h03.

Funafuti - O príncipe William e sua mulher, Kate, voltaram a Londres nesta quarta-feira após uma viagem pelo Pacífico, concluída em Tuvalu, na Polinésia, em meio à agitação pela publicação de fotos da duquesa de topless.

O casal partiu de Funafuti, principal atol do arquipélago, horas após um tribunal de Nanterre, na região de Paris, condenar a revista francesa Closer por publicar fotos tiradas no sul da França de Kate fazendo topless.

"O duque e a duquesa de Cambridge saúdam a decisão" da Justiça francesa, informou a assessoria do casal em um breve comunicado.

A Closer alega que as fotos de Kate "não têm nada de chocante, pois mostram uma jovem que se bronzeia com o busto nu como se vê aos milhares nas praias".

O futuro rei da Inglaterra e sua mulher, que passaram nove dias no Pacífico representando a rainha Elizabeth II nas celebrações de seu jubileu de diamante (60 anos de reinado), se despediram de Tuvalu com um banquete a base de porco, lagosta, caranguejo e frutas locais.

Vestido com a tradicional camisa polinésia "titi saka", o príncipe dançou ao lado de Kate, sorridente e com um vistoso colar de flores.

Antes de embarcar, o casal recebeu presentes das autoridades de Tuvalu, país membro da Commonwealth, cujo chefe de Estado é a rainha Elizabeth II.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaCelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino UnidoWilliam e Kate

Mais de Mundo

Itamaraty confirma morte de brasileiro em atropelamento em Vancouver

Trump quer baixar imposto de renda com dinheiro do tarifaço, mas economistas alertam para riscos

Empresas de gás dizem que não podem cumprir veto de Trump a navios chineses

Índia realiza teste de mísseis em meio a crise com o Paquistão por tensões na Caxemira