São Paulo - Depois de quase um mês de negociações, a Anheuser-Busch InBev conseguiu fechar acordo para comprar a rival SABMiller. A proposta precisou ser melhorada quatro vezes antes de ser aceita. Calculada em torno de 68 bilhões de libras esterlinas, a aquisição está entre as maiores já feitas na história e vai originar uma gigante do setor de bebidas. A AB InBev é dona de marcas de cerveja como Budweiser, Stella Artois e Corona e controla também a brasileira Ambev, fabricante de rótulos como Skol e Brahma. Já a SABMiller produz marcas como Castle, 2M, Aguila e Alpha e abrirá mercado para AB InBev no continente africano, onde foi fundada há 120 anos. Nos slides, veja 15 números que ajudam a entender a transação bilionária entre as duas empresas.
Conectando tecnologia, bem-estar e regeneração, um novo e moderno conceito de loja é inaugurado em São Paulo pela marca, que já é uma das maiores no varejo de beleza brasileiro, com mais de mil unidades entre próprias e franqueadas.
Altos índices de imigração em busca de qualidade de vida impulsionam a valorização do metro quadrado nos municípios. Atento a esta expansão, o Grupo Estrutura, de Joinville, pretende investir R$ 1,2 bi na região