Negócios

Amazon britânica diz que Brexit não abateu vendas até agora

A empresa também disse nesta quarta-feira que planeja criar mais de 1.000 postos de trabalho em todo o Reino Unido este ano


	Amazon: a empresa também disse nesta quarta-feira que planeja criar mais de 1.000 postos de trabalho em todo o Reino Unido este ano
 (Leonhard Foeger/Reuters)

Amazon: a empresa também disse nesta quarta-feira que planeja criar mais de 1.000 postos de trabalho em todo o Reino Unido este ano (Leonhard Foeger/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de julho de 2016 às 14h01.

Londres - A varejista online Amazon não viu queda nas vendas em sua divisão britânica nos dias seguintes a votação no Reino Unido para deixar a União Europeia, afirmou nesta quarta-feira o executivo titular para a região.

"Nossas vendas estão em linha com as expectativas ... os negócios estão normais", disse o gerente para o Reino Unido, Doug Gurr, a repórteres. Ele se recusou a dizer quais eram essas expectativas.

Gurr afirmou que ainda é muito cedo para dizer qual será o impacto do voto de 23 de junho pela saída britânica da UE.

"Há um monte de detalhes a serem trabalhados ... Nós não sabemos exatamente como será o ambiente regulatório, não sabemos exatamente como serão os termos da nova separação", disse.

A Amazon também disse nesta quarta-feira que planeja criar mais de 1.000 postos de trabalho em todo o Reino Unido este ano.

As vagas são um acréscimo aos 2.500 postos de trabalho anunciados em janeiro e alcançam áreas do escritório central, dos centros de pesquisa e desenvolvimento, do centro de atendimento ao cliente, do estúdio de fotografia de moda e da Amazon Web Services.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioEmpresas de internetAmazonEmpresas americanaslojas-onlineVendasBrexit

Mais de Negócios

Enciclopédia Barsa: o que aconteceu com o ‘Google de papel’ que marcou gerações

Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam