Negócios

Aranha 2 levanta US$ 92 mi no início da temporada nos EUA

"Homem-Aranha", lançado pelo estúdio de cinema da Sony, começa desfile de filmes de ação cheios de super-heróis e monstros, que chegarão aos cinemas até agosto


	Homem-Aranha 2: A expectativa é que o elevado orçamento do filme o classifique como um dos maiores filmes do ano
 (Divulgação/Sony)

Homem-Aranha 2: A expectativa é que o elevado orçamento do filme o classifique como um dos maiores filmes do ano (Divulgação/Sony)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2014 às 06h37.

LosS Angeles/Nova York - "O Espetacular Homem-Aranha 2" vendou 92 milhões de dólares em ingressos nos Estados Unidos e no Canadá, no início da lucrativa temporada de filmes de ação no verão de Hollywood.

"Mulheres ao ataque", uma comédia sobre três mulheres em busca de vingança contra o marido traidor, ficou em segundo lugar com 14,2 milhões dólares, segundo estimativas da empresa de rastreamento Rentrak divulgadas neste domingo.

Em terceiro lugar, o drama baseado na fé "O Ceú existe mesmo" arrecadou 8,7 milhões de dólares, elevando seu total para 65 milhões de dólares, enquanto a outra sequência de super-heróis " Capitão América: O Soldado de Inverno" ficou em quarto lugar, com 7,8 milhões.

A expectativa é que o elevado orçamento do "Homem-Aranha 2" o classifique como um dos maiores filmes do ano.

Andrew Garfield retorna como o super-herói que balança através dos arranha-céus de Nova York, desta vez lutando contra novos vilões, incluindo Electro, interpretado por Jamie Foxx.

Emma Stone interpreta Gwen Stacy , a namorada de Peter Parker, o alter ego do Homem-Aranha.

"Homem-Aranha", lançado pelo estúdio de cinema da Sony, começa um desfile de filmes de ação cheios de super-heróis e monstros, que chegarão aos cinemas até agosto, incluindo "Godzilla" e " X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)ArteEntretenimentoCinemaFilmes

Mais de Negócios

Ainda dá tempo: 10 marcas com desconto de Black Friday neste domingo

A Corrida Cognitiva: quando o desafio não é usar IA, mas pensar com ela

Eles têm 25 anos e resolvem a 'treta' entre líderes e a Geração Z

Ele aportou R$ 50 milhões para criar um clube que virou referência em SP