Negócios

Banco digital Letsbank firma parceria com a MarketUP, de ERP para PMEs

A parceria vai oferecer a 130.000 clientes da MarketUP produtos financeiros como conta corrente PJ e linhas de crédito exclusivas

Marcelo Bella, CEO do Letsbank: parceria com MarketUP para crescer entre micro, pequenas e médias empresas (Divulgação/Divulgação)

Marcelo Bella, CEO do Letsbank: parceria com MarketUP para crescer entre micro, pequenas e médias empresas (Divulgação/Divulgação)

LB

Leo Branco

Publicado em 3 de julho de 2022 às 12h51.

Última atualização em 3 de julho de 2022 às 12h54.

Empresários de diferentes setores têm visto seus sistemas de gestão como verdadeiros parceiros de negócios. Afinal, esses softwares contribuem para a agilidade e eficiência nas empresas.

Neste contexto, bancos digitais B2B saem na frente. Um exemplo é o Letsbank, banco 100% focado em micro, pequenas e médias empresas, e que acabou de ampliar uma parceria com a MarketUP, desenvolvedora de softwares para gestão empresarial e venda para PMEs.

A parceria vai oferecer aos mais de 130.000 empreendedores que utilizam o sistema da MarketUP soluções financeiras integradas ao ERP, que vão desde uma Conta Corrente PJ gratuita a linhas de crédito exclusivas.

“Agora, todos os empreendedores que utilizam o sistema da MarketUP podem ter uma Conta Corrente PJ digital gratuita MarketUP Banking, com serviços integrados dentro do ERP, muito mais comodidade e redução de custo”, diz Marcelo Bella, CEO do Letsbank.

Segundo a MarketUP, o Letsbank foi o escolhido como parceiro nessa missão pois possui uma solução completa de serviços bancários, com a robustez de um banco e a agilidade de uma startup.

“Vamos ofertar produtos transacionais e de crédito, que somente são possíveis com um banco 100% tecnológico”, diz Rodrigo Moreno, sócio e diretor comercial da MarketUP.

Processos ágeis

Com essa parceria, todos os clientes vão contar com uma Conta Corrente PJ digital com funcionalidades integradas ao ERP como: recebimento via PIX QR Code gratuito, cartões, emissão de boletos personalizados, transferências por PIX, TED e TEF, pagamentos com leitor de código de barras, extrato de conta e comprovantes, linha de crédito sem garantias e antecipação de recebíveis de cartão.

VEJA TAMBÉM

Smartbank muda nome e compra startup de crédito para PMEs

Estáter, de Pércio de Souza, estreia sua aceleradora de startups, a Nébula

A startup dos astros da tecnologia vai dar certo?

 

Acompanhe tudo sobre:Cabeça de empreendedorEmpreendedoresEmpreendedorismogestao-de-negociosPequenas empresasSoftware

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares