Negócios

BB anuncia saída de Caffarelli e indicação de Labuto para comandar banco

Caffarelli foi convidado e aceitou, segundo uma fonte, assumir a presidência-executiva da empresa da meios de pagamentos Cielo

Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira a renúncia de Paulo Roberto Caffarelli do comando do banco (Paulo Whitaker/Reuters)

Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira a renúncia de Paulo Roberto Caffarelli do comando do banco (Paulo Whitaker/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 08h56.

Última atualização em 26 de outubro de 2018 às 08h57.

São Paulo - O Banco do Brasil anunciou nesta sexta-feira a renúncia de Paulo Roberto Caffarelli do comando do banco a partir do dia 1º de novembro e sua substituição por Marcelo Augusto Dutra Labuto, atual vice-presidente de Negócios de Varejo do banco.

Marcelo Labuto, de 47 anos, funcionário de carreira do BBI desde 1992, e que também é presidente do conselho de administração da BB Seguridades Participações.

"O Excelentíssimo Sr. Presidente da República, Michel Temer,.. indicou, nesta data, o Sr. Marcelo Augusto Dutra Labuto para ocupar o cargo de presidente do BB no lugar do Sr. Paulo Caffarelli", disse o BB em comunicado.

Caffarelli foi convidado e aceitou, segundo uma fonte ouvida pela Reuters, assumir a presidência-executiva da empresa da meios de pagamentos Cielo.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilPresidentes de empresa

Mais de Negócios

‘Falhar rápido’ foi a regra que levou esta fundadora a lucrar US$ 75 milhões em startup imobiliária

Eles transformaram a principal dor dos supermercados em negócio — e vão faturar R$ 24 milhões

Os planos da bilionária empresa por trás dos shows à luz de velas para dobrar de tamanho no Brasil

'Sigo rebelde, mas cresci', diz fundador da Gramado Summit ao falar dos planos para a edição 2026