Negócios

BB faz acordo para promover pequena empresa no exterior

Empresas clientes do banco poderão ter produtos e serviços expostos em portal internacional e site em inglês


	Agência do Banco do Brasil: o banco também ofertará produtos e serviços para clientes do B2Brazil.com
 (VEJA RIO)

Agência do Banco do Brasil: o banco também ofertará produtos e serviços para clientes do B2Brazil.com (VEJA RIO)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2013 às 15h36.

Brasília - O Banco do Brasil e a B2Brazil.com fecharam acordo de exclusividade para promoção de micro, pequenas e médias empresas clientes do BB no exterior.

A parceria prevê, por exemplo, desenvolvimento de portal de negócios internacionais customizado para que os clientes do BB possam incluir seus produtos e serviços para promoção no mercado global e criação de hotsite gratuito e exclusivo para os clientes, em inglês, que será divulgado no portal customizado do BB e no B2Brazil.com.

Também haverá oferta de produtos e serviços de câmbio e comércio exterior do BB para todos os clientes do B2Brazil.com, incluindo financiamento de exportações e importações, além de uma plataforma exclusiva de transações para que os compradores adquiram produtos e serviços das empresas vendedoras.

Segundo o BB, alguns clientes da plataforma eletrônica para comércio exterior desenvolvida pelo banco (Brasil WebTrade - BWT) já passaram para a base do B2Brazil.com.

"As MPME compreendem um dos maiores grupos de clientes empresariais do BB. Com este acordo, vamos potencializar a promoção dos nossos clientes internacionalmente", diz o diretor de Negócios Internacionais do BB, Admilson Monteiro Garcia. "Este é um negócio perfeito para as partes, porque ambas são fortes no mercado de micro, pequenas e médias empresas e nossos negócios são extremamente complementares", diz John Gardiner, diretor executivo do B2Brazil.com.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilFinançassetor-financeiro

Mais de Negócios

Os planos desta empresa para colocar um hotel de R$ 70 milhões do Hilton em Caraguatatuba

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda