Negócios

Berlusconi nega interesse de vender o Milan

Milão - Proprietário do Milan e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi afirmou nesta sexta-feira que não tem a menor intenção de vender o clube, conforme especulou parte da imprensa local. O possível comprador seria a companhia de gás russa Gazprom. Questionado em um programa de televisão no Canal 5, Berlusconi foi incisivo sobre o assunto: […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de fevereiro de 2011 às 14h54.

Milão - Proprietário do Milan e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi afirmou nesta sexta-feira que não tem a menor intenção de vender o clube, conforme especulou parte da imprensa local. O possível comprador seria a companhia de gás russa Gazprom.

Questionado em um programa de televisão no Canal 5, Berlusconi foi incisivo sobre o assunto: "Se eu venderei o Milan? Ainda não entendi essa questão, considerando que eu sou o responsável por fazer a história do clube".

Na última temporada, Berlusconi foi criticado por investir pouco no Milan, o que teria motivado a especulação de que possivelmente venderia o clube. Sem fazer grandes contratações após a venda de Kaká para o Real Madrid, a equipe de Milão teve um temporada irregular e terminou apenas na terceira colocação do Campeonato Italiano.

Leia outras notícias relacionadas ao futebol

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEuropaItáliaPiigsEsportesVendasFutebolSilvio Berlusconi

Mais de Negócios

Grupo Trigo, dono do Spoleto, negocia compra da Casa do Pão de Queijo

Das multinacionais a uma agência de ecoturismo voltada para 50+

Do Playcenter à Terra Encantada: o que aconteceu com esses parques

A marca de salgadinhos que desafia gigantes e fatura R$ 130 milhões