Negócios

BM&FBovespa prevê investir até R$90 milhões no 4º trimestre

Companhia informou, após divulgação de resultados de terceiro trimestre, que a migração para nova clearing integrada ocorrerá no primeiro trimestre de 2014


	Bovespa: intenção de garantir isenção de Imposto de Renda sobre ganho de capital para investidores de pequenas empresas na bolsa enfrenta dificuldades legais
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

Bovespa: intenção de garantir isenção de Imposto de Renda sobre ganho de capital para investidores de pequenas empresas na bolsa enfrenta dificuldades legais (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 09h25.

São Paulo - A BM&FBovespa planeja investir entre 60 milhões e 90 milhões de reais no quarto trimestre, afirmaram executivos da bolsa paulista nesta sexta-feira.

A companhia informou ainda, após divulgação de resultados de terceiro trimestre na véspera, que a migração para nova clearing integrada ocorrerá no primeiro trimestre de 2014, conforme cronograma.

O presidente da bolsa, Edemir Pinto, afirmou que a intenção de garantir isenção de Imposto de Renda sobre ganho de capital para investidores de pequenas empresas na bolsa enfrenta dificuldades legais. Segundo Edemir, a conclusão ocorreu após encontro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A isenção valeria para investidores que comprassem os papeis durante os cinco primeiros anos de listagem de empresas com faturamento de até 500 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasservicos-financeirosB3bolsas-de-valoresAçõesInvestimentos de empresas

Mais de Negócios

Ele começou no ferro-velho do pai. Hoje, oferece crédito sem taxas para PMEs

Venda da fatia da revista The Economist mobiliza ultrarricos

Como esta empresa de refeições corporativas dobrou receitas em 12 meses

Como uma marca de chocolate saiu do anonimato e passou a valer US$ 230 milhões