Negócios

Cade aprova acordo entre Banco do Brasil e Correios

O acordo prevê a ampliação do portfólio de produtos ofertados e a rede de atendimento do Banco Postal


	Kombi dos Correios: o leque de soluções distribuídas nas agências do Banco Postal deve crescer já a partir de abril, incluindo seguros, cartões, crédito e aplicações
 (André Mesquita/Creative Commons)

Kombi dos Correios: o leque de soluções distribuídas nas agências do Banco Postal deve crescer já a partir de abril, incluindo seguros, cartões, crédito e aplicações (André Mesquita/Creative Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2014 às 11h35.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, acordo entre Banco do Brasil e Correios para ampliação do portfólio de produtos ofertados e a rede de atendimento do Banco Postal.

O aval do órgão para o negócio está em despacho publicado no Diário Oficial da União (DOU).

Pelo acordo, anunciado no mês passado, o leque de soluções distribuídas nas agências do Banco Postal deve crescer já a partir de abril, incluindo seguros, cartões, crédito e aplicações.

Já o número de pontos de atendimento, atualmente em 6,2 mil e que contempla apenas a rede própria dos Correios, deverá ter a inserção de mais de mil unidades franqueadas da empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosCorreiosacordos-empresariaisCade

Mais de Negócios

Aos 13, ele se curou do câncer. Aos 16, entrou na faculdade. Hoje, tem um negócio de R$ 150 milhões

Whey em goma: fábrica paulista aposta R$ 10 milhões na maior linha de produção da América Latina

Goiás quer ser novo polo da IA no Brasil — e agora, tem um plano para chegar lá

Jackie Bezos, mãe de Jeff Bezos e investidora da Amazon, morre aos 78 anos