Negócios

Cade aprova operação entre Axxon e Dalkia Internacional

Trata-se da aquisição, pelo fundo Axxon, de 100% das cotas representativas do capital social da Dalkia Ltda., detidas pela Dalkia International


	A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios
 (REUTERS/Nacho Doce)

A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2013 às 09h39.

Brasília - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, operação entre Axxon Brazil Private EquityFund e Dalkia International.

Trata-se da aquisição, pelo fundo Axxon, de 100% das cotas representativas do capital social da Dalkia Ltda., detidas pela Dalkia International, sociedade constituída de acordo com as leis da França.

O Axxon Group é um gestor de fundos de investimentos em private equity, com a carteira voltada exclusivamente para o segmento de pequenas e médias empresas no Brasil.

A Dalkia pertence ao Grupo Veolia que, por meio de suas subsidiárias brasileiras, presta serviços gerais de gestão e manutenção de prédios.

"A operação é impulsionada em razão das oportunidades de negócio no segmento de pequenas e médias empresas no Brasil", destaca documento do Cade sobre o acordo entre as duas empresas.

O despacho da Superintendência-Geral do órgão aprovando o negócio está publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira, 4.

Acompanhe tudo sobre:Fusões e AquisiçõesCadePrivate equity

Mais de Negócios

Os planos desta empresa para colocar um hotel de R$ 70 milhões do Hilton em Caraguatatuba

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda