Negócios

Cielo tem lucro líquido de R$444,5 mi no 4o trimestre

A receita líquida da empresa, incluindo a receita líquida da antecipação de recebíveis, foi de 1,15 bilhão de reais

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais (ARQUIVO)

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais (ARQUIVO)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2011 às 20h15.

São Paulo - A Cielo, maior administradora de cartões do Brasil, anunciou na noite de quarta-feira lucro líquido de 444,5 milhões de reais no quarto trimestre de 2010, alta de 0,6 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior.

A receita líquida da empresa, incluindo a receita líquida da antecipação de recebíveis, foi de 1,15 bilhão de reais entre outubro e dezembro, aumento de 11,7 por cento na comparação com um ano antes.

O Ebitda ajustado --sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação-- totalizou 716 milhões de reais no quarto trimestre, 2,2 por cento acima do mesmo trimestre em 2009.

A margem Ebitda ajustada atingiu 62,4 por cento, redução de 5,8 pontos percentuais na comparação anual.

A empresa também anunciou pagamento de dividendos e juros sobre capital próprio aos acionistas no valor de 838,26 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasEmpresas brasileirasservicos-financeirosCielogestao-de-negociosResultadoCartões de créditosetor-de-cartoes

Mais de Negócios

Como uma empresa da Serra Gaúcha desenvolve produtos hospitalares de olho na segurança nacional

Quais são as maiores empresas de alimentação do Brasil? Veja quanto eles faturam

Qual era a fortuna de Giorgio Armani? Bilionário morreu nesta quinta-feira, 4

No interior de SP, o 2º maior parque aquático do mundo fatura R$ 240 milhões e investe sem parar