Negócios

Citibank Hall deve encerrar atividades em março

Administradora T4F negocia para abrir um espaço de shows no local, em acordo com os proprietários

Há ainda a possibilidade de se estender um pouco mais o seu funcionamento para além do dia previsto para a entrega definitiva (Reprodução)

Há ainda a possibilidade de se estender um pouco mais o seu funcionamento para além do dia previsto para a entrega definitiva (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de janeiro de 2012 às 08h12.

São Paulo - Deve fechar em 1.º de março uma das mais tradicionais casas de shows de São Paulo, o Citibank Hall (antigo Palace e DirectTV Music Hall), na Avenida dos Jamaris, em Moema, zona sul de São Paulo. O local funciona há 28 anos e era administrado pela T4F, maior empresa de shows do País. O prédio vai ser demolido para dar lugar a um empreendimento imobiliário.

A T4F ainda negocia para abrir um espaço de shows no local, em acordo com os proprietários. Há ainda a possibilidade de se estender um pouco mais o seu funcionamento para além do dia previsto para a entrega definitiva (1.º de março), mas isso não é confirmado oficialmente pela T4F.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústria da músicaArteMúsicacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalShows-de-músicaTime for FunNegócios de lazer e eventos

Mais de Negócios

De CEO a CVO (Chief Visionary Officer): A arte de largar o volante e ainda guiar

A nova meta da Abstartups: o Brasil ter 100 mil startups em 10 anos

Os 10 bilionários mais ricos do mundo em setembro de 2025, segundo a Forbes

22 anos de “I’m Lovin’ It”: como três palavras salvaram o McDonald’s da irrelevância