Negócios

Como participar do Guia da Boa Cidadania

Lançado em 2000, o Guia de Boa Cidadania Corporativa foi uma das primeiras publicações do país a se dedicar exclusivamente ao tema da responsabilidade social empresarial. Todos os anos, ele apresenta: Empresas-modelo em responsabilidade social Casos de 10 grandes companhias que se destacam no relacionamento com as partes interessadas, e também um caso de pequena […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 09h25.

Lançado em 2000, o Guia de Boa Cidadania Corporativa foi uma das primeiras publicações do país a se dedicar exclusivamente ao tema da responsabilidade social empresarial. Todos os anos, ele apresenta:

  • Empresas-modelo em responsabilidade social Casos de 10 grandes companhias que se destacam no relacionamento com as partes interessadas, e também um caso de pequena empresa.
  • Destaques regionais Companhias cujas políticas de boa cidadania servem de exemplo nas regiões norte, nordeste, centro-oeste e sul.
  • Projetos de destaque Projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pelas empresas participantes da pesquisa que se destacam pela abrangência, inovação, resultados e benefícios gerados para o público-alvo. Além dos projetos de destaque, apresentamos uma relação completa das ações apresentadas pelas empresas participantes. Trata-se de um dos maiores levantamentos sobre investimento social privado feitos no país.

    Para participar, as empresas devem primeiramente se inscrever na pesquisa. Depois, devem responder a um amplo questionário sobre responsabilidade corporativa e ações na comunidade. As inscrições para a edição 2004 do guia começarão em maio. Na ocasião, o formulário estará disponível neste site. Os questionários deverão estar disponíveis para as empresas inscritas em junho.

    A quinta edição do Guia de Boa Cidadania Corporativa tem publicação prevista para novembro de 2004.

  • Acompanhe tudo sobre:[]

    Mais de Negócios

    Floripa é um destino global de nômades digitais — e já tem até 'concierge' para gringos

    Por que essa empresa brasileira vê potencial para crescer na Flórida?

    Quais são as 10 maiores empresas do Rio Grande do Sul? Veja quanto elas faturam

    ‘Brasil pode ganhar mais relevância global com divisão da Kraft Heinz’, diz presidente