Negócios

Cosan, ALL e Rumo reestruturam diretorias

Atual diretor superintendente da Cosan Logística vai assumir presidência da ALL


	Trem da ALL: companhia terá novo presidente até o fim do mês
 (Divulgação)

Trem da ALL: companhia terá novo presidente até o fim do mês (Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 3 de março de 2015 às 15h05.

São Paulo – Depois de receber sinal verde do Cade para prosseguir com a fusão das operações da ALL e Rumo Logística, controlada pela Cosan Logísticas, as três companhias envolvidas no processo anunciaram reestruturações em suas diretorias.

Entre as mudanças divulgadas ao mercado na última segunda-feira, Julio Fontana Neto, atual diretor superintendente da Cosan Logística, deve assumir a presidência da ALL no lugar de Alexandre de Jesus Santoro.  A sucessão vai acontecer até o fim do mês.

Segundo comunicado, outra mudança na ALL deve ocorrer na diretoria financeira e de relação com investidores, Rodrigo Barros de Moura Campos deixará o cargo para dar lugar a Jose Cezário Sobrinho. 

Já José Alberto Martins ingressará como diretor jurídico na ALL no lugar de Pedro Roberto Oliveira Almeida, responsável até então pela diretoria de relações institucionais.

Na nova companhia, formada pela união das ações da ALL e Rumo, Fontana Neto ficará responsável pelo comando da empresa e Cezário Sobrinho será nomeado diretor financeiro e de relações com investidores.

Ainda de acordo com comunicado, a nova companhia terá duas frentes de negócios comerciais: uma que abrangerá a malha norte e malha paulista e será comanda por Daniel Rockenbach, atual diretor presidente da Rumo, e outra, a malha sul e malha oeste, que será supervisionada por Darlan Fabio De David, atual diretor da ALL. Ambos os executivos serão nomeados vice-presidentes de operação.
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteRumo ALLFusões e AquisiçõesCade

Mais de Negócios

Porto-riquenha Evertec faz 3ª aquisição no Brasil por R$ 787 milhões

Como homem mais rico da Índia virou 'efeito colateral' do tarifaço de Trump

Como A Tal da Castanha cresceu 12 vezes em 5 anos e agora mira o mercado global de leite vegetal

Estée Lauder, dona da MAC, reduz preços de produtos de beleza apesar do tarifaço