Negócios

Cosan estuda projetos em ferrovias e portos

"Estamos estudando participação, em alguns casos, como controlador ou como parceiros", afirmou o presidente da companhia, Marcos Lutz


	A Cosan trabalha com a possibilidade de investir em projetos portuários que viabilizem a integração com ferrovias
 (DIVULGACAO)

A Cosan trabalha com a possibilidade de investir em projetos portuários que viabilizem a integração com ferrovias (DIVULGACAO)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de junho de 2013 às 11h43.

São Paulo - A Cosan está estudando projetos em portos e ferrovias dentro de sua estratégia de diversificação de negócios, de acordo com o presidente da companhia, Marcos Lutz.

"Estamos estudando participação, em alguns casos, como controlador ou como parceiros", afirmou o executivo durante teleconferência com jornalistas para comentar os resultados do quarto trimestre do ano-safra 2012/13.

Lutz explicou que, antes de formalizar a criação de uma operadora para disputar concessões, a Cosan trabalha com a possibilidade de investir em projetos portuários que viabilizem a integração com ferrovias. Ele chegou a citar interesse em projetos na região norte do País.

"Nossa prioridade é o negócio com a ALL", afirmou o presidente. Segundo Lutz, ainda não há novidades sobre a negociação para a compra de 5,67% do capital social da ALL. A transação aguarda o aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSetor de transporteCosanAlimentos processadosAtacadoComércioInfraestruturaTransportesFerroviasPortos

Mais de Negócios

Exclusivo: Shopee tem Black Friday recorde com maior faturamento no Brasil

Ele começou no ferro-velho do pai. Hoje, oferece crédito sem taxas para PMEs

Venda da fatia da revista The Economist mobiliza ultrarricos

Como esta empresa de refeições corporativas dobrou receitas em 12 meses