Negócios

Eletrobras obtém desbloqueio de R$125,5 milhões da Chesf

Na quarta-feira, a empresa havia informado o bloqueio de 125,5 milhões de reais da Chesf devido a uma disputa envolvendo um aditivo contratual


	Eletrobras: segundo a empresa, o bloqueio poderia "impactar a capacidade financeira da Chesf e de seus negócios, no curto prazo"
 (Tiago Queiroz)

Eletrobras: segundo a empresa, o bloqueio poderia "impactar a capacidade financeira da Chesf e de seus negócios, no curto prazo" (Tiago Queiroz)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2016 às 11h41.

São Paulo - A Eletrobras anunciou nesta terça-feira que o Tribunal de Justiça de Pernambuco aceitou liminar que pedia a liberação de recursos de sua subsidiária Chesf que estavam bloqueados devido a um processo judicial.

Na quarta-feira, a empresa havia informado o bloqueio de 125,5 milhões de reais da Chesf devido a uma disputa envolvendo um aditivo contratual nas obras da hidrelétrica de Xingó.

Na ocasião, a Eletrobras disse que o bloqueio poderia "impactar a capacidade financeira da Chesf e de seus negócios, no curto prazo". 

Acompanhe tudo sobre:ChesfEletrobrasEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergia elétricaEstatais brasileirasHidrelétricasHoldingsServiços

Mais de Negócios

Na Alice, IA otimiza experiência e reduz 23% no custo do pronto atendimento digital

A bilionária rede de pequenas e médias farmácias que está de olho no Norte e Nordeste

Ele 'abrasileirou' o frango frito americano. Hoje, tem 100 lojas e fatura R$ 115 milhões

A estratégia da Temu para se blindar do tarifaço de Trump: abandonar importação direta da China