Negócios

Executivo da Comgás assume presidência da Raízen em abril

A Raízen terá novo diretor-presidente a partir de 1º de abril de 2016, informou a Cosan


	Raízen Energia: Vasco Dias dará lugar a Luis Henrique Guimarães, atual diretor-presidente e de relações com investidores da Comgás
 (Ricardo Teles/Divulgação)

Raízen Energia: Vasco Dias dará lugar a Luis Henrique Guimarães, atual diretor-presidente e de relações com investidores da Comgás (Ricardo Teles/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de novembro de 2015 às 14h01.

São Paulo - A Raízen, joint venture entre Cosan e Shell no setor sucroenergético e de distribuição de combustíveis, terá novo diretor-presidente a partir de 1º de abril de 2016, informou a Cosan nesta terça-feira.

Vasco Dias, diretor-presidente da Raízen desde sua formação em 2011, dará lugar a Luis Henrique Guimarães, atual diretor-presidente e de relações com investidores da Comgás.

Nelson Gomes, atual diretor-presidente e de relações com investidores da Cosan, substituirá Luis Henrique Guimarães na Comgás, em adição às suas atuais funções na Cosan, segundo o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasCosanAlimentos processadosAtacadoComércioServiçosIndústria do petróleoÁguaComgásEmpresas inglesasSaneamentoShellRaízen

Mais de Negócios

Quais são as 10 maiores empresas de Pernambuco? Veja quanto elas faturam

Keep Cooler: qual é a história da bebida sensação dos anos 1990 — e o que aconteceu com a marca

‘Esse novo ciclo de investimento reforça a nossa confiança no Brasil’, diz CEO da Moto Honda

E-commerce robusto e vendas na gringa: o contra-ataque da Martins Fontes diante do avanço da Amazon