Negócios

Extrafarma fecha parceria com cidade de SP para vacinação contra covid-19

A rede de farmácias iniciou a vacinação no bairro do Tatuapé e disponibilizou outras unidades na cidade para funcionarem como extensão das UBS

Extrafarma: a vacinação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Paulo e seguirá o cronograma oficial (Facebook/Extrafarma/Divulgação)

Extrafarma: a vacinação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Paulo e seguirá o cronograma oficial (Facebook/Extrafarma/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de março de 2021 às 13h52.

Última atualização em 30 de março de 2021 às 22h26.

A rede Extrafarma fechou parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo para apoiar na vacinação contra a covid-19. A rede de farmácias iniciou a vacinação em sua loja da Rua Antônio de Barros, no bairro do Tatuapé, e disponibilizou outras unidades na cidade para funcionarem como extensão das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de cada região, integrando o Plano Nacional de Imunização.

"Temos experiência em campanhas de vacinação contra a gripe e sabemos da importância de unir forças para garantir que a imunização aconteça com agilidade e segurança. Nossa rede está à disposição para continuar a apoiar, tanto em São Paulo como nos demais Estados em que atuamos", afirma Miguel Jarros, diretor de Operações e Marketing da Extrafarma.

A vacinação é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de São Paulo e seguirá o cronograma oficial. O serviço é realizado de forma gratuita, entre 8h e 17h.

Segundo a empresa, neste momento, está sendo vacinada a população a partir de 69 anos. O público pode se direcionar ao local sem a necessidade de agendamento. Na cidade, a Raia Drogasil e a Pague Menos também fecharam parcerias semelhantes para realizar a vacinação contra a covid-19.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalFarmáciasSUSCoronavírusvacina contra coronavírus

Mais de Negócios

Conheça os líderes brasileiros homenageados em noite de gala nos EUA

'Não se faz inovação sem povo', diz CEO de evento tech para 90 mil no Recife

Duralex: a marca dos pratos "inquebráveis" quebrou? Sim, mas não no Brasil; entenda

Quais são os 10 parques de diversão mais visitados da América Latina — 2 deles são brasileiros