Negócios

GM vai explicar dinâmica de seus negócios à equipe de Trump

Para os cerca de 700 mil veículos que a GM montou no México no ano passado, cerca de 70% das partes usadas foram feitas nos EUA, afirmou o executivo

GM: "Quando nos sentarmos e mostrarmos a complexidade de nosso negócio, o tempo de espera de nossa tomada de decisão, eu acho que se verá um quadro muito, muito diferente" (.)

GM: "Quando nos sentarmos e mostrarmos a complexidade de nosso negócio, o tempo de espera de nossa tomada de decisão, eu acho que se verá um quadro muito, muito diferente" (.)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de janeiro de 2017 às 18h13.

Nova York - A General Motors está disposta a compartilhar detalhes da dinâmica de seu negócio com a equipe do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou o diretor das operações da GM na América do Norte, Alan Batey.

Segundo Batey, algumas nuances foram perdidas na recente discussão sobre empregos no setor automotivo e as importações dos EUA.

Para os cerca de 700 mil veículos que a GM montou no México no ano passado, cerca de 70% das partes usadas foram feitas nos EUA, afirmou o executivo.

"Todo mundo está reagindo excessivamente a um tuíte", disse, referindo-se a declarações de Trump no Twitter contrárias à construção de fábricas no México e não em território de seu próprio país.

"Quando nos sentarmos e mostrarmos a complexidade de nosso negócio, o tempo de espera de nossa tomada de decisão, eu acho que se verá um quadro muito, muito diferente", afirmou o executivo.

Fonte: Dow Jones Newswires

Acompanhe tudo sobre:Donald TrumpGM – General MotorsMéxico

Mais de Negócios

Até mês passado, iFood tinha 800 restaurantes vendendo morango do amor. Hoje, são 10 mil

Como vai ser maior arena de shows do Brasil em Porto Alegre; veja imagens

O CEO que passeia com os cachorros, faz seu próprio café e fundou rede de US$ 36 bilhões

Lembra dele? O que aconteceu com o Mirabel, o biscoito clássico dos lanches escolares