Negócios

Investidor da Tel Italia propõe Giuseppe Recchi em Conselho

Recchi é um ex-executivo da General Electric e é atualmente o presidente do Conselho da petroleira estatal italiana Eni


	Logo da Telecom Italia: acionistas da Telecom Italia se reúnem em 16 de abril para nomear um novo Conselho, seguindo o vencimento do prazo de três ano do atual
 (Bloomberg)

Logo da Telecom Italia: acionistas da Telecom Italia se reúnem em 16 de abril para nomear um novo Conselho, seguindo o vencimento do prazo de três ano do atual (Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de março de 2014 às 14h39.

Milão - A Telco, maior investidora da Telecom Italia, disse nesta quarta-feira que propôs o nome de Giuseppe Recchi como presidente do Conselho do maior grupo de telefonia da Itália em uma lista de diretores apresentados para a renovação do Conselho da empresa.

As 13 pessoas na lista são principalmente diretores independentes, mas inclui também o atual presidente-executivo Marco Patuano.

Recchi é um ex-executivo da General Electric e é atualmente o presidente do Conselho da petroleira estatal italiana Eni.

Os acionistas da Telecom Italia se reúnem em 16 de abril para nomear um novo Conselho, seguindo o vencimento do prazo de três ano do atual.

A Telco, veículo de investimento detido pela espanhola Telefónica e seus parceiros italianos Generali, Intesa Sanpaolo e Mediobanca, controla a Telecom Italia com uma fatia de 22,4 por cento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasTelecomunicaçõesExecutivosTelecom Italia

Mais de Negócios

Ela não tinha creche para filho e agora capta US$ 10 milhões com solução para pais sem tempo

O tarifaço gerou uma demanda inesperada — e de milhões — para este negócio de luxo nos ares

Ele criou 1º aspirador de pó sem saco do mundo e fez fortuna de US$ 15 bi: ‘Diziam que eu era louco’

'O preço do açaí vai subir e vamos perder mercado', diz CEO da Frooty sobre tarifaço de Trump