Negócios

JPMorgan vê liderança de 3 a 5 p.p. por Brexit em análise

O JPMorgan divulgou que vê a campanha pela saída da Grã-Bretanha da União Europeia liderando a disputa


	Fachada do prédio-sede do banco JPMorgan: eles advertiram, porém, que agora é "pouco provável" que pesquisas ofereçam orientação clara sobre o resultado do referendo
 (Eduardo Munoz/Reuters)

Fachada do prédio-sede do banco JPMorgan: eles advertiram, porém, que agora é "pouco provável" que pesquisas ofereçam orientação clara sobre o resultado do referendo (Eduardo Munoz/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2016 às 17h08.

O JPMorgan divulgou nesta sexta-feira que vê a campanha pela saída da Grã-Bretanha da União Europeia liderando a disputa, de acordo com análise de pesquisas de opinião.

"Nossa tentativa de limpar as pesquisas por motivos metodológicos sugere liderança de 3 a 5 pontos percentuais pela partida", escreveram pesquisadores em nota.

"O movimento em favor da partida parece ter acelerado conforme chegamos ao período em que esperaríamos que o viés pelo status quo aparecesse", acrescentaram.

Eles advertiram, porém, que agora é "pouco provável" que pesquisas ofereçam orientação clara sobre o resultado do referendo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasPaíses ricosEuropaReino UnidoUnião EuropeiaJPMorganbancos-de-investimento

Mais de Negócios

Gigante francesa investe 111 milhões de euros no Brasil e inaugura seu primeiro forno sustentável

Esse empresário ganhou US$ 13 bilhões e pode se tornar o mais rico da Ásia em breve

Ele ajudou o PJ a sair da informalidade. Agora, quer tirar o RH da bagunça

Larry Ellison, da Oracle, vale mais que o Bank of America após dobrar riqueza para quase US$ 400 bi